Campus Itatiba da USF realiza Semana do Pedagogo

18/05/2018
Campus Itatiba da USF realiza Semana do Pedagogo
 O Campus Itatiba da Universidade São Francisco (USF) promove em comemoração ao dia do Pedagogo (20/05) a Semana da Pedagogia com o tema "A Educação e a sociedade que queremos”, nos dias 17, 18 e 21 de maio.
A abertura contou com a presença do diretor do Campus Itatiba, professor Carlos Eduardo Pizzolatto, o Secretário de Educação, Anderson Sanfins, a coordenadora do Curso de Pedagogia, Maria de Fatima Silveira Polesi Lukjanenko, além de docentes e alunos.

O evento tem o objetivo de abrir um espaço de questionamentos, trocas e reflexão sobre a Educação, a sociedade e o papel do pedagogo frente às novas demandas; ofertar diversas atividades que abordem temas sociais emergentes de interesse dos alunos e professores, que ainda não foram tratados no dia a dia do curso e comemorar o dia do Pedagogo com estudo e confraternização entre estudantes e professores do Curso de Pedagogia.

A abertura contou com a mesa-redonda “Da Escola para a vida em sociedade – o valor da convivência democrática”, com a participação dos docentes Dra.Telma Vinha, Dr.Cesar Augusto Amaral Nunes e Ms. Adriano Moro, todos do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Moral (GEPEM) da UNICAMP.

O encerramento será no dia 21 de maio, com uma aula de Fit Dance.

Histórico de Notícias