Fisioterapia e Enfermagem realizam ações no Maio Amarelo

22/05/2018
Fisioterapia e Enfermagem realizam ações no Maio Amarelo
 Os Cursos de Enfermagem e Fisioterapia da Universidade São Francisco (USF) realizaram uma série de ações de conscientização do Maio Amarelo, movimento internacional de mobilização e conscientização para a redução de acidentes e para um trânsito seguro.

As atividades foram desenvolvidas pelos alunos do 1º semestre dos dois cursos, na disciplina Extensão e os Processos de Aprendizagem. As atividades ocorreram de 11 a 18 de maio em diversos locais de Bragança Paulista, como o Lago do Taboão, ações em escolas públicas e privadas de educação infantil e atuação junto à secretaria de trânsito para orientação de motociclistas e entrega de kits feitos pelos alunos. Todas as ações foram feitas sob a orientação e supervisão da professora Débora Reis Garcia.