Comunicado - Aulas Suspensas

24/05/2018
Comunicado - Aulas Suspensas

Diante da paralisação de nossas rodovias e, consequentemente, o desabastecimento dos bens de consumo, principalmente, do combustível decidimos cancelar as aulas a partir de hoje até que a situação seja regularizada. Os demais serviços como laboratórios, bibliotecas, centrais de coordenação e atendimento continuam à disposição dos alunos e docentes..

Conforme comunicado anterior, a Universidade São Francisco (USF) está atenta aos recentes acontecimentos no país. Seguimos acreditando que o diálogo é a via primordial para solução dos nossos desafios.

Novas comunicações serão feitas por meio da nossa Central de Relacionamento, USF Connect, site e redes sociais (@usfoficial). Em caso de dúvidas ou para mais informações, continuamos à disposição.

Atenciosamente,
Universidade São Francisco (USF)

Histórico de Notícias