Biblioteca de Itatiba recebe doações da AEPTI

23/05/2018
Biblioteca de Itatiba recebe doações da AEPTI
 A Associação dos Escritores, Poetas e Trovadores de Itatiba (AEPTI) esteve no Campus Itatiba, no mês de março, para conhecer as dependências da nova biblioteca de Itatiba e efetuar uma rica doação de livros.

A presidente da AEPTI, Sra. Regina Elisabete Franco da Silva, e a secretária e revisora, Sra. Rosa Maria Ferraz Sangiorgi, entregaram à bibliotecária Mayara Bernardino e ao diretor do Campus Itatiba, Prof. Carlos Pizzolatto, inúmeros títulos editados pela AEPTI em seus mais de 20 anos de existência, incluindo exemplares das coletâneas resultantes dos concursos literários promovidos pela Associação, dentre eles o Concurso Literário Infanto-Juvenil, com trabalhos de alunos do Ensino Fundamental de Itatiba, e o Concurso Literário Jornal de Itatiba-AEPTI, com contos e poemas de escritores locais e também de várias regiões do Brasil.

Nessa ocasião, a AEPTI também doou diversos livros especiais em Braille editados pela Fundação Dorina Nowil, em sua maioria romances de grande sucesso junto ao público, tais como A Menina que roubava livros, de Markus Zuzak, e O meu pé de laranja lima, de José Mauro de Vasconcelos.

A Universidade São Francisco agradece à AEPTI pela generosa doação que vem enriquecer ainda mais o acervo da Biblioteca do Campus Itatiba.