Participe da Feira Education USA

05/08/2018
Participe da Feira Education USA
 A Feira EducationUSA chega agora à sua 16ª edição e acontecerá no dia 01 de setembro (sábado), em São Paulo, no Hotel Intercontinental (Alameda Santos, 1123) das 15h às 19h, com palestras desde às 14h30.

Como todos os anos, estarão presentes representantes de diversas universidades norte-americanas de prestígio, e, durante a feira, serão oferecidas várias palestras sobre o sistema educacional norte-americano, oportunidades de estudo, assim como informações sobre bolsas de estudo, entre outras. Além disso, representantes do consulado americano estarão presentes para dar informações sobre o visto de estudante.
O EducationUSA é a fonte oficial de informações sobre estudos nos Estados Unidos, com mais de 400 centros afiliados ao Departamento de Estado Americano em todo o mundo. Nossa missão é facilitar o acesso a informações precisas e atualizadas sobre oportunidade de estudo no ensino superior norte-americano. Nossas orientadoras participam de treinamentos promovidos pela rede EducationUSA, em conjunto com o departamento de Estado dos Estados Unidos e universidades americanas.

O evento é totalmente gratuito e as inscrições poderão ser feitas pelo site: educationusa.org.br/site/inscricao/