USF participa de Audiência sobre Plano de Mobilidade Urbana de Monteiro Lobato

03/09/2018
USF participa de Audiência sobre Plano de Mobilidade Urbana de Monteiro Lobato
 Os alunos participantes do projeto Mobilizar das Engenharias da Universidade São Francisco (USF), do Campus Bragança Paulista realizaram uma Audiência Pública para criação do Grupo de Trabalho no município de Monteiro Lobato, no dia 24/08, na Câmara dos Vereadores.

A atividade é uma das etapas do Plano de Mobilidade Urbana, cumprindo a missão da USF de atuar efetivamente junto à sociedade.

O PMMU, preconizado pela Lei Federal nº 12.587/2012, é um instrumento de planejamento e gestão do sistema municipal de mobilidade urbana, utilizado para organizar e melhorar a mobilidade e acessibilidade das pessoas e integrar diferentes meios de transportes, fazendo com que a cidade cresça de modo ordenado e sustentável.