Pós doutorando participa de roda de conversa sobre Saúde e condições de produção na pós-graduação

29/09/2018
 Como parte do circuito dos Diá(logos) (In)convenientes no programa de pós-graduação em Educação, no dia 11 de setembro, ocorreu a roda de conversa com o pós-doutorando Conrado Neves Sathler, com o tema “Saúde e condições de produção na pós-graduação”.

O evento, que busca promover um ciclo de debates a fim de propiciar à comunidade acadêmica um espaço de reflexão crítica sobre temas atuais e pertinentes à área da Educação, tematizou o processo de elaboração de dissertações e teses e as implicações na vida e saúde do pós-graduando.

Conrado Neves Sathler possui graduação Psicologia, mestrado em Psicopatologia e Psicologia Clínica pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada (1998) e doutorado em Linguística Aplicada pela Universidade Estadual de Campinas (2008). Atualmente é professor adjunto IV da Universidade Federal da Grande Dourados e realiza estágio de pós-doutoramento em Educação na Universidade São Francisco - Itatiba - SP. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Subjetividade, Análise do Discurso, Psicanálise, Ensino em Saúde e Psicopatologia.