Aluno do Stricto Sensu em Psicologia conquista prêmio no Conselho Federal de Psicologia

12/11/2018
 O aluno do programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia, Leonardo Barros, foi um dos vencedores do Prêmio Profissional: Avaliação Psicológica direcionada a Pessoas com Deficiência, promovido pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP).

O prêmio teve como objetivo estimular profissionais de Psicologia a elaborar produções científicas que versem sobre o tema, de modo que gerem reflexões teóricas sobre modelos e práticas em consonância com o século XXI. O aluno conquistou o 3º lugar na categoria individual, com o trabalho “Avaliação psicológica de pessoas com deficiência: reflexões para práticas inclusivas”.

Os contemplados receberão os prêmios no V Congresso Brasileiro de Psicologia (CBP), em São Paulo, de 14 a 18 de novembro. A iniciativa faz parte das ações comemorativas dos 15 Anos do Sistema de Avaliação de Testes Psicológicos (Satepsi).