USF participa de evento do Google for Education

13/11/2018
USF participa de evento do Google for Education
 O professor da Universidade São Francisco (USF), Marcelo Bardi, participou, no mês de outubro, do evento Inovar para o Brasil, promovido pela Google for Education, realizado em Curitiba.

A USF com o Grupo Bom Jesus apresentou cases de sucesso na área de ensino com o uso das ferramentas Google. O evento nacional do Google tem sido realizado em diversos estados e reunido instituições de ensino que se notabilizam pela utilização do Google for Education no dia a dia acadêmico. Essa tecnologia é uma solução que reúne dezenas de ferramentas gratuitas on-line do Google, como planilhas, editores de texto edrive para armazenamento ilimitado de informações para que alunos e professores produzam e compartilhem conhecimento a qualquer hora e em qualquer lugar por meio de computadores, tablets ou celulares conectados à internet.