Sistema de Bibliotecas participa do evento Interfaces da memória: prosas sobre o patrimônio

23/10/2018
 A equipe do Sistema de Bibliotecas da Universidade São Francisco (USF) representada pelas colaboradoras Denise Isabel Artem, Fernanda Bredariol, Mayara Cristina Bernardino, Monique Sayumi Sasaki, Tatiana Santana Matias e Rosimeire Rastelli Barbosa, no dia 20 de outubro, realizaram uma visita técnica ao patrimônio de Indaiatuba orientada pelo prof. Henrique Annunziata e participaram do evento Interfaces da memória: prosas sobre o patrimônio. Os temas abordados foram:

- A preservação do patrimônio cultural do Brasil: história, conceitos e experiências. Ministrado pelo prof. Marcos Tognon do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp;
- Fundação Pró-Memória e seu patrimônio documental. Ministrado pele prof. Carlos Gustavo Nóbrega de Jesus da Fundação Pró-Memória de Indaiatuba;
- Patrimônio escolar: conservação, estudo e difusão. Ministrado pela profa. Maria Cristina Menezes da Faculdade de Educação da Unicamp.

Histórico de Notícias