Alunos de Administração do Câmpus Itatiba realizam atividade sobre Direito Tributário

24/11/2018
 A atividade realizada em 20 de novembro com a turma do sexto semestre na disciplina Tributação e Tutela das Relações Trabalhistas, ministrada pelo Prof. Dante Batista Silva, estimulou entre os alunos a realização de debates e discussões críticas sobre os encargos tributários das pessoas físicas e jurídicas.

As discussões se pautaram na pesquisa realizada sobre estudos de casos das dívidas tributárias das empresas, das pessoas físicas e da tributação nos produtos e serviços. Na ocasião também foi realizada uma discussão sobre a dívida pública brasileira.

A atividade dirigida de estudos de casos objetivou discutir sobre as regras do sistema jurídico brasileiro com ênfase a respeito da responsabilidade do administrador, com enfoque no direito societário e direito tributário.

O Prof. Dante enalteceu o desempenho do grupo nessa atividade: "Os alunos do 6º semestre do Curso de Administração do Câmpus Itatiba me impressionaram pelo desempenho e seriedade na realização das pesquisas e participação nos debates."

Histórico de Notícias