27/11/2018

Promove palestra "Diá(logos) (In) convenientes"

Promove palestra

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco (USF) promoveu uma Roda de Conversa com o tema "Frieza burguesa e Educação na sociedade contemporânea", no dia 12 de novembro das 14h às 17h e dia 13 de novembro das 09h às 12h na Sala Web do Câmpus Itatiba.

O PPGSSE busca promover um ciclo de debates a fim de propiciar à comunidade acadêmica um espaço de reflexão crítica sobre temas atuais e pertinentes à área da Educação.

Andreas Gruschka, Sociólogo, educador, professor titular aposentado da Universidade de Frankfurt – Alemanha; Gruschka atuou de 2001 até se aposentar “no instituto de educação, no departamento de Formação de professores para a escola secundária. Presidindo também a fundação Instituto de Pedagogia e Sociedade de Munster, considerado uma instituição fomentadora da geração jovem das ciências da educação, que tem como meta desenvolver uma teoria crítica da pedagogia."