27/11/2018

Docente e doutoranda lança ebook sobre o ensino da matemática

A docente do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da USF, Profa. Dra. Adair Mendes Nacarato e sua doutoranda Iris Aparecida Custódio organizaram o e-book: “O Desenvolvimento do Pensamento Algébrico na Educação Básica: Compartilhando Propostas de Sala de Aula com o Professor que Ensina (Ensinará) Matemática” - trabalho desenvolvido pelo Grupo Colaborativo em Matemática (Grucomat), criado desde 2003 e certificado junto ao Diretório de Grupos de Pesquisa do CNPq. Também são autoras do e-book as doutorandas: Kátia Gabriela Moreira e Rosangela Elina Bertoldo Frare, além de egressos do programa: Carla Cristiane Silva Santos, Cidinéia da Costa Luvison Claudia Cristiane Bredariol Lucio, Giancarla Giovanelli de Camargo, Juliana Bagne, Marjorie Samira Ferreira Bolognani e os professores Selene Coletti e Caio Leardini Grillo.

O e-book é gratuito e está disponível na página da Sociedade Brasileira de Educação Matemática/SBEM. Clique aqui