30/11/2018

USF em Ação arrecada ração para ONG de Campinas

Em comemoração ao dia de São Francisco de Assis, celebrado no dia 4 de outubro, a Universidade promoveu o USF em Ação, no dia 11 de novembro. A USF promoveu a Benção dos Animais e também arrecadou rações para a ONG Instituto de Valorização da Vida Animal (IVVA).

Foram arrecadados mais de 150 quilos de rações. O IVVA tem como missão promover o respeito à vida e o desenvolvimento de soluções permanentes para os problemas que comprometem o bem estar animal e a guarda responsável de animais na região metropolitana de Campinas, desenvolvendo e promovendo estratégias éticas para o controle reprodutivo de animais domésticos, mobilizando a sociedade civil (através de parcerias com o poder público, entidades civis, empresas, clínicas veterinárias e comunidade) e desenvolvendo projetos nas áreas de saúde pública, meio ambiente, segurança e educação.