10/12/2018

Alunos dos Cursos de Engenharia de Itatiba participam de Mostra de Projetos

Ocorreu no Câmpus Itatiba da Universidade São Francisco, entre os dias 28 de novembro e 4 de dezembro de 2018, a Mostra de Projetos das Engenharias. O evento que teve como objetivo incentivar os estudantes do curso de Engenharia a inter-relacionar os assuntos tratados nas disciplinas vistas ao longo do curso, estimulando a criatividade e agregando novos conhecimentos, mas principalmente buscando proporcionar a interdisciplinaridade.

No espaço da antiga biblioteca, das 19h as 22h, os alunos dos cursos de Engenharia Civil, Computação, Elétrica, Química, Mecânica e Produção apresentaram protótipos e banners de diversas disciplinas, procurando o trabalho em equipe, a relação com o mercado de trabalho e a multidiversidade de atuação do engenheiro.