19/12/2018

Alunos do Curso de Direito realizam viagem para Brasília

O Curso de Direito do Câmpus Bragança Paulista da Universidade São Francisco (USF), viajou para Brasília, de 12 a 15 de dezembro, para visitas e atividades no Tribunal Superior do Trabalho (TST), Conselho Federal da OAB, Supremo Tribunal Federal (STF), Congresso Nacional (Câmara dos Deputados e Senado) e Museu JK, entre outros.

A viagem contou com a presença de alunos de todos os semestres do Curso. O coordenador do Curso de Direito, professor Volney Zamenhof Oliveira Silva participou da viagem e destaca a importância das atividades. “Este tipo de atividade aproxima a teoria da prática, fato enfatizado na nova Diretriz Curricular dos Cursos de Direito. Percebe-se que este tipo de atividade estimula os alunos às discussões em sala de aula”, afirmou o professor Volney.