handtalk

Notícias

Compartilhe:
link copiado
< Voltar

I Encontro de Líderes e Gestores

04/01/2019
Compartilhe:
I Encontro de Líderes e Gestores
O Departamento de Relações Institucionais (DRI) da Universidade São Francisco (USF) promoverá nos dias 23, 24 e 25 de janeiro, das 8h às 12h, o I Encontro de Líderes e Gestores nos câmpus Bragança Paulista, Itatiba e Campinas, respectivamente.

O Encontro abordará o tema "A Conquista da Excelência: Liderando para o Sucesso Organizacional". A inscrição é gratuita.

Palestrante

Cristiano Mantovanini - Formado em Administração de Empresas, se especializou em gestão de pessoas por meio de cursos e palestras com foco na Gestão de Excelência Disney, tais como “Disney’s Approach to Business Excelence” e “A Estratégia da Magia”. Na Amcham, Câmara Americana de Comércio, Cristiano foi membro do “Comitê de Empresas Familiares” e do comitê “Younger Business Affair”, além de ter adquirido maior capacitação através do “Programa Estratégico de Gestão de Pessoas”. Além da formação em Gestão de Pessoas e Padrão Disney de Excelência, Cristiano atuou por 5 anos como diretor de Recursos Humanos na Viação Atibaia SP. Atualmente é sócio da empresa de consultoria Trade4US onde atua como Palestrante e Consultor em Gestão de Pessoas.

Programação


Data: 23/01
Horário: das 8h às 12h
Câmpus Bragança Paulista
Local: Salão Nobre
Inscrição: clique aqui

Data: 24/01
Horário: das 8h às 12h
Câmpus Itatiba
Local: Salão Nobre
Inscrição: clique aqui

Data: 25/01
Horário: das 8h às 12h
Câmpus Campinas - Swift
Local: Anfiteatro
Inscrição: clique aqui

Palavras-chave


Histórico de Notícias