USF promove Acolhida aos Calouros do 1º semestre

08/02/2019
USF promove Acolhida aos Calouros do 1º semestre
 Marcando o início do 1º semestre de 2019, a Universidade São Francisco (USF) promoveu de 4 a 8 de fevereiro a Acolhida aos Calouros, com uma série de atividades especiais com intuito de apresentar a Universidade e promover a integração entre ingressantes, veteranos e docentes.

Os eventos foram realizadas nos Câmpus Bragança Paulista, Campinas (Cambuí e Swift) e Itatiba, tendo como apresentadores Rafael Cândido, colaborador da Central de Relacionamento e Camila de Sá, colaboradora do Departamento de Relações Institucionais (DRI).

A Acolhida ainda contou com a presença dos representantes da reitoria, o vice-reitor, Frei Thiago Alexandre Hayakawa, o Pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão, professor Dilnei Lorenzi e o Pró-Reitor de Administração e Planejamento, Adriel de Moura Cabral, além dos diretores dos Câmpus Bragança Paulista, professora Patrícia Teixeira Costa, do Câmpus Campinas, professor Geraldo Peres Caixeta e do Câmpus Itatiba, professor Volney Zamenhof.

A Pastoral Universitária também, participou dos eventos abordando o carisma franciscano e as atividades desenvolvidas ao longo do ano. A apresentação foi realizada pelo coordenador da Pastoral, Frei Vitorio Mazzuco Filho.

Histórico de Notícias