USF promove Acolhida aos Calouros EAD

01/03/2019
USF promove Acolhida aos Calouros EAD
A Universidade São Francisco (USF) promoveu no dia 27 de fevereiro a Acolhida aos Calouros EAD, simultaneamente, em todos os polos, com uma série de atividades especiais com intuito de apresentar a Universidade e promover a integração entre ingressantes, docentes, gestores e coordenadores de curso.

Os eventos foram realizados nos Polos de Bragança Paulista, Campinas - Swift, Itatiba, Atibaia e Petrópolis/RJ, e contou com a presença do Pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão, professor Dilnei Lorenzi, o coordenador do Núcleo de Educação a Distância Renato Adriano Pezenti, os diretores de Câmpus, professor Geraldo Peres Caixeta e professor Volney Zamenhof e o Diretor do ITF, Frei Ivo Müller. Para representar todos os coordenadores de cursos a distância, participaram também o professor Fernando Andrian, professor Pedro Titanegro, professora Lilian Nunes da Costa e professora Simone Cristina Spiandorello.

A acolhida teve como apresentadores Rafael Cândido, colaborador da Central de Relacionamento, Camila de Sá, colaboradora do Departamento de Relações Institucionais (DRI), Junia Silva e Marcela Silva, do Núcleo de Extensão Universitária, Marina Cardoso Mattos, assessora do Instituto Teológico Franciscano, além dos Gestores dos Polos, Natiane Fernandes Magno, Sara Lustosa Abrahão Leiria, Carolina Ludovico, Gustavo Cosenza e Lucimar da Silva Santos.

Após a Acolhida, os alunos assistiram à uma Aula Inaugural que contou com os palestrantes Mirela Guazelli Xavier, Rodrigo Orellana, Arusi Kameyama e a professora Andreia Pimentel.

As inscrições para os cursos na modalidade a distância da USF continuam abertas através do site: www.usf.edu.br/vestibular/ead/

Histórico de Notícias