USF lança Programa de Atualização para alunos ingressantes

20/03/2019
USF lança Programa de Atualização para alunos ingressantes
 A Universidade São Francisco (USF) inicia neste semestre o Programa de Atualização, direcionado aos estudantes ingressantes em 2019. O objetivo é promover o aprimoramento de conhecimentos fundamentais de Língua Portuguesa e Matemática. As inscrições encerrarão no dia 26 de março, com início das aulas para 2 de abril. O Programa é gratuito.

Para participar o estudante deverá entrar no protocolo online, no USF Connect, e procurar por Programa de Atualização. Depois, fazer a escolha pela opção desejada (Fundamentos da Matemática ou Fundamentos da Língua Portuguesa). Assim que confirmar a solicitação de matrícula, ele já terá acesso a Sala Virtual do Programa desejado. Todas as aulas serão a distância. Neste semestre, estão sendo ofertadas apenas 200 vagas.

No próximo semestre, além de Matemática e Língua Portuguesa, serão ofertados fundamentos de Biologia, Química e Física. O participante poderá convalidar horas, com certificação. A participação não é obrigatória.