Dia do poder feminino na Unidade Escola Estratégia de Saúde da Família São Francisco de Assis

28/03/2019
 Dando continuidade ao cronograma de eventos elaborado pela equipe da Unidade Escola Estratégia de Saúde da Família São Francisco de Assis, na tarde desta terça-feira, 26/03, a equipe da unidade e alunos promoveram o Dia do Poder Feminino.

As mulheres da comunidade foram convidadas e participaram de dinâmicas diferentes elaboradas pelos alunos dos cursos de Biomedicina, Farmácia, Medicina, Odontologia com diversas discussões sobre promoção de saúde e prevenção de doenças. Foi organizada também uma roda de conversa com teor de promover a sonoridade e empoderamento feminino, onde equipe e alunas puderam compartilhar suas histórias, dividir seus anseios e opinião sobre o assunto.

Logo após foi servido um delicioso café ofertado pela USF, onde as mulheres convidadas, funcionários, docentes e alunos, através da socialização informal, puderam mais uma vez firmar laços, reconhecendo na unidade de saúde uma rede de apoio e encorajamento.