02/04/2019

Curso de Medicina iniciam atuação em Piracaia

Iniciou-se no dia 1º de Abril, a atuação do Curso de Medicina da Universidade São Francisco (USF) dentro da UBS Central do município de Piracaia, com a oportunidade de atuação na área da atenção primária à saúde pela Medicina de Família e Comunidade dentro da Saúde Coletiva.

A ação é parte aplicada, com oportunidade de ofertar atendimento a comunidade, com contrapartida de aprendizado em inserção dentro de cenário real de atuação médica, segundo pactuação de relação ensino - serviço, acordado pelo Contrato Organizativo de Ação Pública de Ensino-Saúde (COAPES) - explicam a Coordenadora do Curso de Medicina Professora Giovanna Colozza Mecatti e o Assessor de Coordenação do Curso de Medicina Professor Vítor Piquera.