handtalk

Notícias

Compartilhe:
link copiado
< Voltar

Psicologia do Câmpus Itatiba recebe evento da Secretaria de Saúde

18/04/2019
Compartilhe:
Psicologia do Câmpus Itatiba recebe evento da Secretaria de Saúde
 No dia 17 de abril, foi realizado no Salão Nobre do Câmpus Itatiba o evento “Qualificação da Rede de Saúde Mental: Estratégias Inovadoras – Novos rumos para a Atenção em Saúde Mental em Itatiba”. O evento marca o início das atividades de projeto de pesquisa implementação realizado pelo Grupo Interfaces da UNICAMP em parceria com a Secretaria de Saúde de Itatiba e curso de Psicologia da USF.

O objetivo do projeto é construir um diagnóstico da atenção em saúde mental do município de Itatiba. A partir disso, serão realizados processos de capacitação dos profissionais de modo mais adequado às necessidades da rede. Essa ação volta-se para o aprimoramento e melhoria do trabalho dos serviços e do atendimento à população de Itatiba.

Alunos do curso de Psicologia participarão do projeto, auxiliando na execução do campo de pesquisa.

Participaram do evento, o Prof. Volney Zamenhof, diretor do câmpus de Itatiba; o secretário de Saúde, Dr. Fábio Alves; a Profa. Rosana Onocko, da Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP; a Profa. Lucicleide Cantalice e Profa. Mirna Koda, representando o Psicologia da USF de Itatiba. Estiveram presentes trabalhadores de diversos serviços de saúde, educação e assistência social.

Galeria de fotos