29/04/2019

Estudantes promovem USF em Ação na Vila São Vicente de Paula

No dia 13 de abril foi promovida a atividade USF em Ação – Páscoa Solidária, na Vila São Vicente de Paula em Bragança Paulista, lar de acolhimento de idosos. Participaram do evento estudantes dos Cursos de Engenharia, Odontologia, Fisioterapia, Direito, Arquitetura e Urbanismo, Pedagogia, além dos professores.

Os estudantes levaram muito carinho e alegria com animações musicais, roda de viola, dança, bingo, refeições, além de doações de produtos alimentícios, de higiene pessoal entre outros. O USF em Ação segue a missão da Universidade, de USF promover fraternidade e solidariedade, mediante a prática do bem e consequente construção da paz assim como o compromisso para com a  sociedade e com a justiça. Tais virtudes aliadas a fé, ao conhecimento, a caridade e a responsabilidade social sintetizam o carisma Franciscano.