07/05/2019

USF assina parceria com Universidade Católica de Trujillo

A Universidade São Francisco (USF) recebeu, no dia 2 de maio, a visita de representantes da Universidade Católica de Trujillo – Benedicto XVI (UCT), no Peru. Durante o encontro foi realizada a celebração de convênio de cooperação acadêmica entre as duas instituições.

A assinatura contou com a presença do Reitor USF, Frei Gilberto Gonçalves Garcia; do reitor da Universidad Nacional de Trujillo, do Frei Jhon Joseph Lydon Mc Hugh, do Pró-Reitor de Ensino , Pesquisa e Extensão, Prof. Dilnei Lorenzi, do Frei Nilo Agostini, do Frei Gilbertini, da coordenadora do Núcleo de Relações Internacionais (NRI), Profa. Cristiane Suarez, a Profa. Debora Reis, a Profa. Jane Fantinelli e o aluno do programa de stricto sensu em Educação, Luciano Machado.

A parceria estimula ações conjuntas e mobilidade acadêmica discente e docente, aprimorando ainda mais a qualidade de ensino, pesquisa e extensão nas instituições.

Na sequência, os representantes da UCT realizaram uma visita guiada pelo câmpus, conhecendo os laboratórios da área da saúde, biblioteca e Centro tecnológico.