Unidade Escola São Francisco comemora o dia das mães com o tema: Mamãe com saúde

20/05/2019
 No dia 16 de maio, os alunos do Curso de Enfermagem e do Projeto de Extensão Pré Natal Ideal, realizaram o evento: MAMÃE COM SAÚDE na Unidade Escola São Francisco de Assis.

O evento teve o objetivo de celebrar o Dia das Mães e proporcionar um momento de descontração e entretenimento, onde as equipes evidenciaram a importância de homenagear essas pessoas batalhadoras e administradoras da família.

Realizaram dinâmicas sobre o amor próprio e a importância de reservar um tempo para si mesma.
Participaram do evento em torno de 15 mulheres, que foram presenteadas com um diploma de Melhor Mãe do Mundo, rosas e lixas de unha, além de um delicioso café.

Esses eventos mostram ao aluno a importância de aproveitar a oportunidade para acolher a população, melhorar e firmar o vínculo com a equipe e passar informações através de educação em saúde.