Participe da VI Missão Franciscana da Juventude - Rio de Janeiro

20/05/2019
Participe da VI Missão Franciscana da Juventude - Rio de Janeiro
 A Pastoral Universitária da Universidade São Francisco convida os Alunos a participarem de 17 de 21 de julho de 2019.

A Pastoral Universitária da USF se fará presente na Missão Franciscana da Juventude, que é um evento católico organizado pela Província Franciscana da Juventude.

Destinada para jovens de 15 a 35 anos, que ao longo de 5 dias viverão momentos de espiritualidade, formação, integração e atividades voluntárias em diferentes comunidades e paróquias franciscanas do estado do Rio de Janeiro. Tudo será supervisionado e acompanhado por frades, freiras e agentes da Pastoral Universitária.

O primeiro dia de hospedagem será na Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro, de modo que pedimos que tragam saco de dormir. Nas demais noites a hospedagem será em casas de família.

As Inscrições serão somente até 10 de junho, no valor de 50,00. Mediante o pagamento da inscrição, o jovem terá direito à participação de todas as atividades propostas, bem como alimentação completa e o Kit missionário, que virá com 1 ou 2 camisetas, a depender do tipo de inscrição. Não haverá custo com o transporte para o Rio de Janeiro.

Para mais informações e inscrições procure a Pastoral Universitária de seu Câmpus.
No mais, desde já acolhemos a todos (as) para mais essa grande experiência Missionária Franciscana.

Paz e bem!

Histórico de Notícias