Alunos de Farmácia entregam doações ao Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira

27/05/2019
Alunos de Farmácia entregam doações ao Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira
 Na sexta-feira, dia 24 de maio, estudantes do Curso de Farmácia do Câmpus Campinas da Universidade São Francisco (USF), visitaram o Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira para a entrega de mais de mil pacotes de fraldas geriátricas para os cuidados dos usuários dos Serviços Residenciais Terapêuticos (SRT) e Centros de Atenção Psicossocial (Caps).

A arrecadação fez parte da VI Gincana Farmacêutica, que tem como objetivo a integração entre os discentes de todos os semestres, além de aprendizagem. Além disso, despertar a solidariedade.

O Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira é uma entidade filantrópica, fundada em 1924 como um hospital psiquiátrico e dedicada desde então ao tratamento das pessoas com transtornos mentais.