Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas promove Mostra de Trabalho

07/06/2019
 O Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) promoveu no dia 20 de maio, na Sala Web do Câmpus Itatiba, a Mostra de Trabalho Interdisciplinar em Metodologia e Desenvolvimento de Software.

O objetivo desta mostra foi apresentar os trabalhos desenvolvidos no último ano do curso de ADS abordando assuntos e tecnologias tratadas nas disciplinas do curso. Desta forma são aplicados os conhecimentos adquiridos por meio do desenvolvimento de um software aplicativo.

O responsável pela disciplina é o Professor Rodrigo Brossi e os alunos foram também avaliados pelos professores Glauco Kiss e Felipe Cavalaro.

Os alunos utilizaram as mais diversas ferramentas para desenvolvimento, entre elas, Java, JavaSwing, Java EE, MySQL, NetBeans, JSQN, Bootstrap, MVC (Model View Controller).

A mostra foi aberta a todos os alunos do Câmpus Itatiba, principalmente dos Cursos de Engenharia de Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e aos convidados que conheceram os aplicativos desenvolvidos.

Dentre os projetos apresentados estão:

Nome do Aluno
Nome do Projeto
Finalidade
ANDRE LUIZ PRADO TOLEDOGuerra de Imagens
EDUARDO HENRIQUE BEVILACQUAInStockControle de Estoque
FERNANDO ALVES DA SILVAPhoenix Stock
GABRIEL GUTIERREZ BERNARDESZoetropeRede Social de sessões de filmes do cinema
LEONARDO ANTONIO ARTUSOAnuncieAplicativo de Vendas com alerta de procuras auxiliando o vendedor
LEONARDO ANTONIO THOMPSONAutoBookRede social focada em Automobilismo
MAURO DO NASCIMENTO NETOCRM VendasGerenciamento de Vendas para micro e pequenas empresas
PETERSON LUCENA VELICHANVoeComAplicativos para viagens