Medicina Veterinária participa de exposição no Bragança Garden Shopping

14/06/2019
Medicina Veterinária participa de exposição no Bragança Garden Shopping
A Universidade São Francisca (USF) lançou, recentemente, o Curso de Medicina Veterinária, no Câmpus de Itatiba. O Curso participa nos dias 14, 15 e 16 de junho, no Bragança Garden Shopping da Exposição "O Mundo Animal". A ação faz parte das comemorações do Meio Ambiente.

A exposição acontece de sexta-feira, das 14h às 22h; sábado, das 12h às 22h e domingo das 12h às 20h, no piso L1. O Curso levará ao shopping animais e esclarecerá dúvidas sobre a profissão. Além de conscientizar a população sobre a importância de respeitar o meio ambiente. Entrada gratuita.

Medicina Veterinária

O Curso de Medicina Veterinária tem duração de 5 anos, sendo ofertado nos períodos matutino e noturno. Oferece ao aluno uma matriz curricular atualizada, voltada para as demandas do mercado de trabalho. As inscrições podem ser feitas pelo site.

Durante o curso de bacharelado em Medicina Veterinária na USF o estudante terá contato com grandes áreas de atuação do Médico Veterinário, desde a Clínica Veterinária, a Zootecnia e Produção Animal, a Tecnologia e Inspeção de Produtos de Origem Animal e a Medicina Veterinária Preventiva. Outras disciplinas que o estudante encontrará ao longo do curso são: Medicina Felina, Reprodução animal e Reabilitação Animal.

Todas as atividades do Curso envolvem o uso de metodologias dinâmicas com foco no aluno enquanto protagonista do seu processo de aprendizagem. O estudante ainda terá laboratórios específicos e toda a infraestrutura do Câmpus Itatiba.

Histórico de Notícias