USF recebe campanha solidária do Asilo São Vicente de Paulo

02/09/2019
USF recebe campanha solidária do Asilo São Vicente de Paulo
 No dia 29/08/2019, o Curso de Enfermagem da Universidade São Francisco (USF) promoveu a Exposição de Desenhos da Senhora Rosa Lisboa, moradora do Asilo São Vicente de Paulo, visando contribuir com a campanha solidária para a compra de roupas de cama para os idosos.
A atividade contou com a participação de colaboradores, docentes e discentes de vários cursos da USF, além do público externo. Ao final do dia foi realizado o sorteio de uma Cesta Surpresa. A ganhadora foi a aluna Giovana Angélica Dallari Riberio e foram arrecadados R$ 1206,64, o qual foi entregue ao Asilo São Vicente de Paulo.

Gostaríamos de agradecer imensamente a cada um que visitou a exposição, com as seguintes palavras da Dona Rosa: “Vocês fizeram com que eu vivesse um dia no paraíso”.
A solidariedade é um ato de bondade com as pessoas, seja ajudando alguém menos favorecido ou simplesmente com gestos que demonstram que você se importa com o próximo. Logo, tratar com importância a existência do outro é a essência desse ato.

Com carinho,
Coordenadora do Curso de Enfermagem: Débora Magrini Baratella Assis