04/09/2019

Aluna do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da USF conquista primeiro lugar em Congresso

A estudante de doutorado do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde da Universidade São Francisco (USF), Jéssica Silva dos Santos, participou do II Novas Tendências em Epilepsia, Dor e Movimentos Anormais, realizado de 21 a 24 de agosto, em São Paulo.

A aluna apresentou a mini-conferência intitulada “Variantes gênicas de base única no miR-146a: uma nova visão molecular da epilepsia”, tendo sido selecionada em primeiro lugar para o prêmio “Raul Marino Junior”. O trabalho foi orientado pela professora Manoela Marques Ortega com envolvimento de outros alunos do grupo: Matheus Negri Boschiero (aluno Medicina iniciação científica), Gabriel Alves Bonafé (aluno mestrado) e Prof. Dr Paulo Henrique Pires de Aguiar (Pós-doutoramento). Também participa do trabalho como professor colaborador, o Prof Dr Fernando de Lima Marson, também professor do programa Stricto Sensu em Saúde.