09/09/2019

Programa de Atualização

A Universidade São Francisco (USF) iniciou no semestre passado o Programa de Atualização, que é oferecido para alunos que estão matriculados tanto no 1º semestre quanto no 2º semestre. O objetivo é promover o aprimoramento de conhecimentos fundamentais de Matemática (Nível 1 ou 2), Língua Portuguesa (Nível 1 ou 2), Física (Nível 1), Química (Nível 1), Biologia (Nível 1). As inscrições encerrarão no dia 17 de setembro, com início das aulas a partir do dia 17/09. O Programa é gratuito e é destinado a todos aos alunos do primeiro e segundo semestre.

Para participar o estudante deverá entrar no protocolo online, no USF Connect, e procurar por Programa de Atualização. Depois, fazer a escolha pela opção desejada. Assim que confirmar a solicitação de matrícula, ele já terá acesso a Sala Virtual do Programa desejado. Todas as aulas serão a distância. Neste semestre, estão sendo ofertadas apenas 200 vagas por programa.

O participante poderá convalidar horas, com certificação. A participação não é obrigatória.