06/09/2019

Estudantes participam da Olimpíada Brasileira do Ensino Superior em Química

Os estudantes do Curso de Engenharia Química, Fernanda Andrade Tigre da Costa (8º semestre do Câmpus Bragança Paulista) e Igor Leal de Oliveira (8º semestre Câmpus Itatiba), participaram no mês de agosto da Olimpíada Brasileira do Ensino Superior em Química (OBESQ).

Os estudantes participaram da prova da segunda fase, que é nacional em Campinas, no Instituto de Química da Unicamp.

A Olimpíada Brasileira do Ensino Superior de Química (OBESQ) é um projeto educacional que tem como objetivo principal identificar jovens com talento e aptidão para o estudo da Química, estimulando-os à curiosidade científica, bem como, incentivando-os a aplicar seus conhecimentos e suas habilidades.