Campus São Paulo promove Campanha para o Vestibular de Inverno 2014

06/05/2014
Campus São Paulo promove Campanha para o Vestibular de Inverno 2014
O Campus São Paulo da Universidade São Francisco (USF) está com inscrições abertas para o curso de Direito no Vestibular de Inverno 2014. Com o intuito de fomentar a indicação de amigos, que acontece naturalmente entre os alunos, o campus realiza a campanha “Melhor Amigo Indica USF”.

A campanha está em vigência há três anos e visa oferecer descontos progressivos nas mensalidades de ingressantes e veteranos que indicarem amigos para iniciarem os estudos no Campus São Paulo – Freguesia do Ó.

Para participar, basta que o amigo indicado no Vestibular de Inverno 2014 efetive a matrícula no campus. Os descontos variam de 10% a 100%, de acordo com o número de amigos matriculados. Para o indicado, o desconto é de 5%, mas, assim que efetivar a matrícula, também poderá indicar novos amigos e chegar até 100% de desconto.

“Acreditamos nessa proposta em função da tradição e credibilidade do nome da USF, que vêm sendo transferidos de geração a geração, de pai para filho e de amigo para amigo, mostrando sempre nossa preocupação e empenho em oferecer o melhor aos nossos alunos”, declara a diretora do Campus São Paulo, Profª Simone Spiandorello.

Então, que tal juntar os amigos e ajudá-los a escolher o melhor caminho? Afinal, Melhor Amigo Indica USF.

Confira a política de descontos no campus:
  • 1 amigo indicado: 10% de desconto;
  • 2 amigos indicados: 20% de desconto;
  • 3 amigos indicados: 30% de desconto;
  • 4 amigos indicados: 50% de desconto;
  • 5 amigos indicados: 100% de desconto.

Confira o regulamento completo da campanha, clique aqui.