USF promove 16º Campeonato de Futsal Interno

28/05/2014
USF promove 16º Campeonato de Futsal Interno
O Campus Campinas - Unidade Swift da Universidade São Francisco (USF) promoveu, de 29 de março a 24 de maio, o 16° Campeonato de Futsal Interno. O Campeonato aconteceu na quadra poliesportiva do campus e contou com a participação de 12 equipes e mais de 100 alunos inscritos.

O time campeão foi o “Inter de Meião” e os artilheiros premiados foram: Caio Henrique Tasso, da equipe vencedora; e Matheus Presbiteris Côrrea do time “Barsenlona”.

“Ao oferecer a prática esportiva, a USF contribui na formação do estudante como cidadão, pois no esporte o discente precisa ter um bom relacionamento com os membros de sua equipe, ter espírito esportivo e respeitar os adversários”, declara o responsável por esportes no Núcleo de Extensão Universitária (NEXT), Rodrigo Olivieri.

O jogo contou com a presença dos líderes da atlética do campus e com uma grande torcida dos alunos da USF.

“Para os alunos, a atividade física é importante, pois podem desfrutar dos benefícios que o exercício físico proporciona para o corpo e a mente”, finaliza professor Rodrigo.

Foi uma bela vitória, a USF parabeniza todos os jogadores!

Confira os integrantes do “Inter de Meião”, time vencedor do campeonato:

Marco Soares - Engenharia Elétrica
Renan Mendes - Engenharia Produção