USF promove parceria com Universidade do Canadá

28/05/2014
USF promove parceria com Universidade do Canadá
Atenta ao fato de que o idioma inglês é fundamental para a atuação no mercado de trabalho, cada vez mais globalizado e em processo de internacionalização, a Universidade São Francisco (USF), por meio do Núcleo de Relações Internacionais (NRI), firmou mais um convênio internacional.

O convênio foi realizado com a University of Victoria (UVIc), no Canadá. Para apresentar a nova parceria, o NRI promoveu, no dia 26 de maio, no Anfiteatro do Campus Campinas – Unidade Swift, uma palestra sobre as oportunidades possibilitadas pelo intercâmbio e a importância do estudo de idiomas para a formação profissional.

A palestra foi ministrada pela Professora Mônica Chuecke, contato no Brasil com a UVIc, responsável por divulgar as oportunidades de estudar Inglês na Universidade nº1 do Canadá, situada na Ilha de Vancouver.

“O convênio com a renomada University of Victoria possibilitará que os alunos e colaboradores da USF possam fazer cursos de inglês com ótimos descontos e com uma super infraestrutura”, declara a Coordenadora do NRI, Professora Cristiane Suarez.

Alunos, docentes e colaboradores da USF podem usufruir dos descontos previstos no convênio firmado para os cursos mensais, de férias, preparatórios para exames de proficiências e em áreas específicas, com hospedagem em casa de família canadense ou na residência estudantil no campus da UVIc.

Os interessados devem enviar um e-mail para o nri-usf@usf.edu.br, informando a data de interesse para receber informações sobre os preços e condições.

Mais informações podem ser encontradas no site da UVIC.

University of Victoria

A Universidade de Victoria, fundada em 1963, é líder educacional no Canadá, considerada uma das melhores universidades no Canadá por sua abrangência (Maclean's Magazine).

O Campus da UVic é moderno e espaçoso, localizado em um belo parque perto da praia, apenas 15 minutos do centro da cidade. A universidade oferece um ambiente acolhedor para os estudantes internacionais melhorarem as suas habilidades no Inglês.