Vestibular 2014: USF realizará prova presencial neste sábado

13/06/2014
Vestibular 2014: USF realizará prova presencial neste sábado
A Universidade São Francisco (USF) realizará neste sábado, dia 14 de junho, a prova presencial para os candidatos inscritos na modalidade tradicional do Vestibular de Inverno 2014.

Os portões de acessos aos prédios serão fechados às 14h, horário de início da prova. O candidato deverá comparecer ao local de prova com uma hora de antecedência, portanto: cédula de identidade (original); comprovante de inscrição (original); caneta esferográfica com tinta preta; e 1 foto 3x4 recente.

Segurança reforçada

Um forte esquema de segurança foi elaborado para garantir a propriedade intelectual dos candidatos e impedir esquemas de fraudes. Os vestibulandos passarão por detectores de metais e serão proibidos de realizar a prova com celulares, tablets, computadores, máquinas fotográficas, relógios com câmera ou qualquer equipamento que armazene dados. O local contará com um sistema de rastreamento para detectar a presença de sinais emitidos por aparelhos eletrônicos.

A identificação dos candidatos será realizada antes da entrada na sala de provas. Candidatos sem documentos de identificação não realizarão o processo seletivo, e aqueles com documentos com fotos antigas ou rasuradas serão submetidos a nova identificação. Os candidatos só deixarão o local de prova depois de transcorridas duas horas do início. Também serão coletadas as digitais de todos os candidatos no dia da prova e também no dia da matrícula dos aprovados, para comparação.

Resultados e matrículas

Os resultados da primeira chamada serão disponibilizados no hotsite do vestibular a partir do dia 25 de junho. A matrícula online acontece de 27 de junho a 1º de julho. Para os candidatos ao curso de Medicina, a matrícula é presencial de 30 de junho a 2 de julho.

Confira os endereços dos locais onde serão realizadas as provas:

Belo Horizonte (MG)
COLÉGIO SANTO ANTÔNIO
Rua Pernambuco, 880 - Funcionários

Bragança Paulista (SP)
Av. São Francisco de Assis, 218 - Jardim São José

Brasília (DF)
ESCOLA PAROQUIAL SANTO ANTÔNIO
SGAS 911, Bloco B - Asa Sul

Campinas (SP)
UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
Rua Waldemar César da Silveira, 105 - Vila Cura D’Ars (Swift)