USF participa de feira de profissões em Campinas

18/06/2015
USF participa de feira de profissões em Campinas
 A Universidade São Francisco (USF) foi um dos destaques da 8º edição da feira de profissões, UNIEXPO, realizada no mês de abril, no Colégio São José, de Campinas.

Neste ano, participaram cerca de 3 mil alunos de escolas e cursos preparatórios para vestibular de diversas cidades da região. O stand da USF foi um dos mais procurados em toda a feira. Foram promovidos palestras e plantões de dúvidas com docentes dos Cursos de Medicina, Engenharia Civil, Engenharia Química, Arquitetura e Urbanismo e Farmácia. Os alunos puderam esclarecer dúvidas sobre a carreira e conhecer os diferenciais da USF.

Outras 25 Instituições de Ensino Superior (IES) participaram do evento. A UNIEXPO ainda oferece atividades práticas, plantão de dúvidas, palestras, workshops e testes de orientação profissional.