01/11/2018

USF terá polo de ensino à distância em Atibaia

A Universidade São Francisco (USF) terá um polo de Educação a Distância (EAD) na cidade de Atibaia. Para celebrar, a USF recebeu no dia 30 de outubro, Prefeito da Estância de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza e à secretária municipal de Educação, Márcia Bernardes. O novo polo já entra em funcionamento a partir de 2019 e oferecerá 18 cursos entre licenciaturas, bacharelados e tecnológicos em gestão.

O interesse em abrir um polo na cidade está relacionado ao fato de Atibaia ser a segunda cidade com mais matriculados na Instituição. Participaram do encontro, Frei Thiago Alexandre Hayakawa, da Ordem dos Frades Menores – OFM (vice-reitor da Instituição), Dilnei Lorenzi (pró-reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão), Adriel de Moura Cabral (pró-reitor de Administração e Planejamento), Renato Adriano Pezenti (Coordenador do Núcleo de Educação à Distância) e Elaine Zanesco (Coordenadora da Central de Relacionamento da USF).

Palavras-chaves: