31/01/2019

Alunos da USF realiza apresentações de etapas do Plano de Mobilidade de Pedra Bela

Na terça-feira, 29 de janeiro, ocorreu na Prefeitura Municipal de Pedra Bela a apresentação do produto II e III que irão compor do Plano de Mobilidade Urbana, organizado por meio de um convênio entre a Universidade São Francisco (USF) e o município.

O convênio tem por finalidade adequar a cidade as especificações contidas na Lei nº 12.587/2012 que estabelece a Política Nacional de Mobilidade Urbana. Nesta etapa, foram apresentadas a população os resultados dos questionários que serviram de base para as soluções e propostas de melhorias que estão em fase de desenvolvimento para o município, essas melhorias têm por finalidade ordenar seu crescimento e melhorar a qualidade de vida dos munícipes. As atividades são orientadas pela professora Cândida Maria Costa Baptista.

Palavras-chaves: Institucional,
Carreira,