14/03/2019

USF inaugura Espaço Educação no Bragança Garden Shopping

A Universidade São Francisco (USF) inaugurou no dia 13 de março, no Bragança Garden Shopping, o Espaço Educação. A área será um ambiente de compartilhamento de conhecimento com toda a comunidade bragantina.

O evento contou com a presença de representantes da USF, como o Pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão, professor Dilnei Lorenzi, a diretora do Câmpus Bragança Paulista, professora Patrícia Teixeira Costa, o Diretor de Câmpus Itatiba, Volney Zamenhof de Oliveira Silva, o Coordenador do Núcleo de Educação a Distância (NEAD), Renato Adriano Pezenti, o Coordenador do Departamento de Relações Institucionais (DRI), professor Rodrigo Parras, a Coordenadora do Núcleo de Empregabilidade e Empreendedorismo (NEP), professora Andréia Pimentel, a Coordenadora do Núcleo de Relações Internacionais (NRI), professora Cristiane Ferraz e Silva Suarez. Participaram também autoridades locais, como a presidente da Câmara de Vereadores de Bragança Paulista, Beth Chedid, o vereador Paulo Mário Arruda de Vasconcellos, o Secretária Municipal, Adilson Moreira Condesso, a Secretaria Municipal de Saúde, Marina de Fatima de Oliveira, a Dirigente Regional de Ensino, Prof.ª Elenira Martins Sanches e o Superintendente do Garden, Silas Costa.

O Pró-Reitor destacou a a importância de parcerias para o processo de expansão da Universidade. “A USF passa por esse momento de expansão e pujança.Nós queremos que vocês estejam conosco nesta etapa”, afirmou o professor Dilnei.

A área da USF no Shopping contará com espaço de leitura, troca de livros, doação de livros e realização de eventos. A Universidade divulgará periodicamente a programação de atividades do Espaço Educação.

Palavras-chaves: Institucional,