logo da capes
logo pós-graduação psicologia
 

Editais




COMUNICADO CPSP 3/2023 - No período de 26 a 29 de junho de 2023, de acordo com o Edital CPSP 38/2023, foi realizada votação para eleição à representação discente no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia, cujo resultado encontra-se a seguir. Saiba mais, clique aqui.
 
EDITAL CPSP 39/2023 - Fica convocado o corpo discente do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia da Universidade São Francisco – USF para, no período de 26 a 29 de junho de 2023, eleger seu representante e respectivo suplente para a Comissão de Bolsas e o Colegiado do referido Programa. Saiba mais, clique aqui
 
COMUNICADO CPSP 4/2022 - No período de 20 a 24 de junho de 2022, de acordo com o Edital CPSP 43/2022, foi realizada votação para eleição à representação discente no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia. Saiba mais, clique aqui.
 
EDITAL CPSP 43/2022 - Fica convocado o corpo discente do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia da Universidade São Francisco – USF para, no período de 20 a 24 de junho de 2022, eleger seu representante e respectivo suplente para a Comissão de Bolsas e o Colegiado do referido Programa. Saiba mais, clique aqui.
 
COMUNICADO CPSP 5/2021 - Comunica alteração de orientadores dos discentes do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia, mestrado e doutorado, da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.
 
COMUNICADO CPSP 4/2021 - Comunica resultado da eleição à representação discente para a comissão de bolsas e colegiado do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia da Universidade São Francisco. Saiba mais, clique aqui.
 
EDITAL CPSP 36/2021 - Ficam prorrogados os prazos para eleição de representante discente e respectivo suplente para a Comissão de Bolsas e o Colegiado do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia da Universidade São Francisco. Saiba mais, clique aqui.
 
EDITAL CPSP 35/2021 - Fica convocado o corpo discente do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia da Universidade São Francisco – USF para, no período de 14 a 18 de junho de 2021, eleger seu representante e respectivo suplente para a Comissão de Bolsas e o Colegiado do referido Programa. Saiba mais, clique aqui.
 
COMUNICADO CPSP 4/2020 - Comunica resultado da eleição à representação discente para a Comissão de Bolsas e Colegiado do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia da Universidade São Francisco – USF. Confira, clique aqui.

EDITAL PROEPE/PROAP 28/2020 - Altera disposições sobre o processo seletivo interno e externo para docentes no magistério superior da universidade São Francisco (USF), na área da psicologia, em consequência da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, clique aqui.

EDITAL CPSP 10/2020
- Fica convocado o corpo discente do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia da Universidade São Francisco – USF para, no período de 2 a 9 de junho de 2020, eleger seu representante e respectivo suplente para a Comissão de Bolsas e o Colegiado do referido Programa, clique aqui.

EDITAL PROEPE/PROAP 29/2020 - Divulga os classificados na primeira etapa do processo seletivo interno e externo para docentes no magistério da Universidade São Francisco, clique aqui.

EDITAL PROEPE/PROAP 16/2020
- Ficam alteradas disposições referentes ao art. 3º do Edital PROEPE/PROAP 15/2020, deinscrição ao Processo Seletivo interno e externo para preenchimento de 1 (uma) vaga para Professor Doutor para integrar o quadro docente da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL PROEPE/PROAP 15/2020 - Ficam abertas as inscrições ao Processo Seletivo interno e externo para preenchimento de 1 (uma) vaga para Professor Doutor, para integrar o quadro docente da Universidade São Francisco – USF, clique aqui.