Central de Relacionamento

A USF conta com uma Central de Relacionamento dedicada a atendê-lo, com diferentes canais para esclarecimento de dúvidas, envio de críticas e sugestões. Conheça nossos canais de atendimento e continue em contato! O atendimento é de segunda a sexta feira, das 9h às 21h.

0800 727 8855

Com o 0800 727 8855, você entra em contato com a Central de Relacionamento da USF para tratar de dúvidas, enviar críticas ou sugestões, de qualquer região do país, de forma rápida e gratuita.

Presencial - Central de Atendimento

A USF conta com uma Central de Atendimento dedicada a atendê-lo em cada campus. O candidato pode esclarecer dúvidas sobre o processo seletivo e o aluno resolver questões acadêmicas.

Redes Sociais

A USF propicia diversas possibilidades de convívio, networking e atendimento, inclusive, via redes sociais, pois o conhecimento não está restrito à sala de aula. Siga nossos canais!

Fale Conosco

Ao entrar em contato pelo Fale Conosco, a sua solicitação será encaminhada ao departamento responsável e respondida dentro de 48 horas. Envie a sua mensagem.

WhatSAC

Falar com a USF ficou ainda mais fácil. Basta baixar o aplicativo WhatSAC de qualquer dispositivo móvel e tirar suas dúvidas. Acesse agora mesmo!

Visitas Monitoradas

Em dúvida sobre qual Universidade escolher? Agende sua visita pelo 0800 727 8855 e venha nos conhecer. A USF compreende um complexo educacional que alia salas de aprendizagem e laboratórios bem estruturados a um corpo docente renomado.