Gostaria de escolher outro curso/turno/campus/modalidade?

MEDICINA

A América Latina vem vivenciando, desde os anos 1990, um amplo movimento para a formação de médicos críticos, criativos, responsáveis, éticos e mais humanos.

Ciente disso, a São Francisco visa a inserir, no mercado de trabalho, profissionais capacitados, valorizando os cursos de extensão universitários que permitam a formação de pesquisadores voltados para o desenvolvimento de uma política de saúde adequada às necessidades do país.

A mescla proposta para o futuro é prestar o atendimento básico, mas tendo consciência da capacidade de resolver, efetivamente, problemas complexos de saúde.

Há algum tempo, a Universidade vem formando profissionais nas quatro grandes áreas de Residência Médica – Clínica Médica, Cirúrgica, Pediátrica e Ginecológico-Obstétrica –, trabalhando com equipes multidisciplinares e com profissionais capacitados, aliando a teoria à prática, capacitando e formando o aluno com princípios éticos, sociais e humanos.

Informações gerais

icone referente a duração

icone referenteao horário/encontro

Diurno