NEVER GIVE UP

“A USF me ajudou a me desenvolver não só como profissional, mas como pessoa. Fiz o curso de Engenharia Elétrica durante 6 anos no período noturno. Os professores com uma altíssima formação técnica e didática, transferiram o conhecimento para nós alunos e, garantiram que todos “individualmente” estivéssemos confortáveis com os métodos de ensino e com o “timing” em que as matérias eram ministradas. Além de todo o conteúdo técnico, para que pudesse coordenar a agenda do trabalho e dos estudos, tive que aprender muitas coisas que hoje uso no meu dia-a-dia. Minha recomendação é NEVER GIVE UP, ou seja, nunca desista do seu sonho ou plano. Os problemas se tornarão oportunidades, a criatividade é estimulada e as conquistas são gloriosas”, Augusto Rosa, diretor de vendas da Lenovo para canais no Brasil.

USF entre as melhores

Desde que fiz Análise de Sistemas, me formando em 1994, as portas se abriram, pois com dedicação e esforço você é procurado pelo mercado de trabalho. Não é a faculdade que faz o aluno, é o aluno que faz a faculdade. A USF está entre as universidades do Brasil com os melhores cursos. Quem faz USF ocupa sim as melhores cadeiras no mercado de trabalho.
Wagner Rogério Torso
Analista de Sistemas

Ensino com seriedade e competência no desenvolvimento de talentos

O corpo docente (coordenação, diretoria, professores) tem muita experiência e conduz com seriedade e competência todos os cursos e disciplinas que fortalecem o nome da universidade e a torna uma das melhores do país. Tenho orgulho em dizer que me formei em Engenharia Mecânica pela Universidade São Francisco.
Helton Pereira
Engenheiro de Qualidade

Conhecimento prático

Ser farmacêutico é cuidar da saúde das pessoas; é por isso que escolhi essa profissão. A USF me possibilitou colocar isso em prática já no primeiro ano de curso, aproximando-me da comunidade. Isso é algo maravilhoso e que me fez ter a certeza de que estou no caminho certo.
Elisa Frederico Seneme
Farmácia

Conhecimento técnico e humano

Fazer parte da geração USF é um grande orgulho, pois desde o início da minha graduação vivenciei situações da realidade social, o que me tornou uma profissional preparada para enfrentar o mercado de trabalho, não só com conhecimento técnico, mas com conhecimento humano acima de tudo, que é essencial para formar profissionais de sucesso.
Laís Silva Nascimento
Fisioterapeuta, mestranda em Ciências da Saúde

Consciência ambiental e projetos sociais

O papel que a USF exerce em seus alunos na questão da consciência ambiental e nos projetos sociais é muito importante, em minha opinião, mais até do que o curso em si, porque primeiramente estão formando grandes seres humanos e, sendo assim, grandes gestores com visão ampla e sensível para todos os setores.
Luiz Fernando Gonçalves Da Silva
Tecnologia em Logística

A universidade que combina com o aluno

Os professores sempre foram os melhores. Os alunos mais dedicados. O centro acadêmico foi uma lição de vida. Os colegas adquiridos, hoje são os amigos profissionais. Parabéns aos alunos e professores!
Joel de Luna Bozolo
Advogado Criminalista

Tem alguma dúvida sobre o Vestibular USF?

Entre em contato conosco!