Descontos Oferecidos

Desconto Inscrição

Código promocional: o desconto na taxa inscrição mediante digitação de código promocional no formulário de inscrição é válido para todos os cursos, exceto Medicina. O prazo e o valor do desconto podem variar conforme o código promocional.

Desconto Matrícula

Desconto de 50% na matrícula para pagamento até o vencimento do boleto.
>> Neste caso, o valor antecipação de 5% não será aplicado, uma vez que, os descontos não são acumulativos.
>> Desconto válido para todos os cursos, exceto Medicina.
>> Desconto válido somente para novos alunos.

Desconto Pontualidade

Ao efetuar o pagamento da sua mensalidade até o dia 5 de cada mês, você receberá o desconto de pontualidade referente ao seu curso. Os descontos são específicos para cada curso.

Desconto Antecipação

Antecipando o pagamento da sua mensalidade até o último dia útil do mês anterior ao do vencimento, você economiza mais 5%.

Desconto Deslocamento

Para cursos presenciais, desconto de 10% para as cidades de Amparo, Atibaia, Extrema e Jundiaí que incidirá sobre o valor com o desconto revitalização e será aplicado da segunda a sexta parcela, para os ingressantes a partir de 2019-1. Para solicitar, o interessado deverá enviar RG e comprovante de endereço em nome do aluno/pai/mãe para bolsasefinanciamentos@usf.edu.br.