Diferenciais

Desde 1976, a USF já contribuiu para a formação de mais de 80 mil profissionais. Presente nas cidades de Bragança Paulista, Campinas (Unidades Swift e Cambuí) e Itatiba, oferta cursos de Graduação, Extensão e Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu.

Em sala de aula, os professores trabalham com dedicação para que o aluno se destaque na profissão escolhida. Além das aulas, são oferecidos eventos, cursos, projetos e programas de extensão e de intercâmbio, entre outras oportunidades de aprendizado e empregabilidade.

Confira alguns dos principais motivos para fazer parte da #GeraçãoUSF:

ENSINO DE QUALIDADE

Com 60% de mestres e doutores, cursos com nota máxima pelo MEC, estrelados pelo Guia do Estudante e uma infraestrutura que possibilita o aprendizado prático, a USF está entre as melhores universidades do país.

INTERNACIONALIZAÇÃO

A USF possui convênios com instituições de 15 países, como EUA, Alemanha, França e Portugal, oferecendo aos alunos a possibilidade de participarem de programas de mobilidade estudantil ou de dupla diplomação. Além disso, o Núcleo de Relações Internacionais da USF (NRI) presta todo apoio aos alunos no processo de documentação e durante o intercâmbio.

EMPREGABILIDADE

O Núcleo de Empregabilidade e Empreendedorismo (NEP) da USF promove eventos e palestras sobre assuntos relacionados a carreira, além de oferecer apoio exclusivo para orientação profissional e encaminhamento ao mercado de trabalho. A USF também dispõe de um Portal de Vagas, sistema que conecta os acadêmicos às oportunidades oferecidas pelas diversas empresas parceiras.

USF CONNECT

Tenha acesso a uma plataforma on-line que reúne todos os serviços acadêmicos, sala virtual, feed de notícias, comunicados, cursos e eventos. Além disso, fique conectado aos colegas de turma e professores, como em uma rede social! Outro diferencial é o acesso ao Google Apps, um conjunto de aplicativos de mensagens, gerenciamento de arquivos, colaboração on-line e conta de e-mail acadêmico.

BIBLIOTECA VIRTUAL

Além das bibliotecas instaladas nos campi da USF, você conta com mais de 4.500 livros do acervo digital para auxiliar no seu dia a dia acadêmico.

ATENDIMENTO

Precisa falar com a USF? A USF conta com uma Central de Relacionamento dedicada a atender a comunidade acadêmica, com diferentes canais para esclarecimento de dúvidas, envio de críticas e sugestões. Você pode entrar em contato pelo telefone, e-mail, redes sociais, via WhatSAC ou presencialmente nas Centrais de Atendimento instaladas em cada campus.

Tem alguma dúvida sobre o Vestibular USF?

Entre em contato conosco!