Você no lugar certo

Venha vivenciar a Universidade. Atividades interativas, bate-papo com professores e estudantes, Música ao vivo, Food Truck, Sorteio de Prêmios, Cupom de Desconto Especial, Kit Visitante e muito mais!

Descubra as profissões que mais combinam com você e faça a escolha certa!

Ser USF faz
toda a diferença..

icone: 'Inovação'

Inovação

Parceira do Google for Education, a USF oferece diversas plataformas digitais exclusivas aos alunos, entregando recursos para facilitar a vida do estudante

icone: 'Internacionalização'

Internacionalização

Convênio com mais de 15 países para intercâmbio e dupla diplomação, com profissionais prontos para te ajudar.

icone: 'Empregabilidade'

Empregabilidade

Banco próprio de estágios e emprego, com equipe exclusiva para oferecer orientação profissional.

icone: 'Infraestrutura'

Infraestrutura

Dispomos de complexos educacionais que reunem salas de ensino e laboratórios, propiciando o aprendizado prático.

icone: 'Corpo Docente'

Corpo Docente

Mais de 60% dos professores são mestres e doutores, com vivência no mercado de trabalho.

icone: 'Qualidade de Ensino'

Qualidade de Ensino

Temos mais de 40 anos de tradição, com cursos nota máxima no MEC e estrelados pelo Guia do Estudante.

Quem faz, recomenda