Transferência e 2ª Graduação

Se você é aluno de outra instituição, mas deseja se transferir ou já tem diploma superior e quer cursar uma nova graduação: venha para USF e faça parte de uma universidadeVenha para USF e faça parte de uma Universidade que oferece mais do que conhecimento! USF 40 anos: Educando para Paz, Formando Multiplicadores do Bem.

Desde 1976, a USF já contribuiu para a formação de mais de 80 mil profissionais. Presente nas cidades de Bragança Paulista, Campinas (Unidades Swift e Cambuí) e Itatiba, oferta cursos de Graduação, Extensão e Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu.

Em sala de aula, os professores trabalham com dedicação para que o aluno se destaque na profissão escolhida. Além das aulas, são oferecidos eventos, cursos, projetos e programas de extensão e de intercâmbio, entre outras oportunidades de aprendizado e empregabilidade.

Tem alguma dúvida sobre o Vestibular USF?

Entre em contato conosco!